Trocas e Devoluções​

 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Erika Rocha, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso email  o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Prazo para desistência de compra:

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

-O CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE  EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA E DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS ESTIPULADO (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA COMPRA)

-NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.

-Para produtos em promoção será autorizado “Cupom de Troca” com validade de 01 ano (descontos entre 30% e 50%) . Para estes casos não serão estornados ou restituído valores em conta corrente.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Erika Rocha se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

 

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

-Boleto Bancário ou Depósito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

-Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:

– A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);

-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

 

NOTA:

– Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Erika Rocha antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

– Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção a partir de 50% de desconto.

 

Produtos com defeitos:

  •   A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
  •   O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
  •   Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
  •   Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
  •   Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  •   Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  •   Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  •   Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
  •   Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento de compra

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa Erika Rocha será automático nas seguintes situações:

  •   Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  •   Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  •   Não pagamento do boleto bancário.
  •   Ausência de estoque.

SITE VERIFICADO/SSL

FORMAS DE PAGAMENTO

Endereço: Rua Paulo Setúbal, 204, Sala 02, Valinhos/SP

CEP: 13271-070 – Telefone: (19) 3244-3204

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábados das 09:00 às 13:00 – exceto feriados.

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos à disposição para caso tenha alguma dúvida!
👋 Olá, como posso ajudar?