Formas de Entrega

 

Prazo

O prazo de entrega é sempre em dias utéis e poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária). As compras feitas e aprovadas até às 12 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

Valor do frete

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelas trasnportadoras. As entregas são calculadas pelas transportadoras sempre em dias utéis.OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Erika Rocha não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

* Prazos fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

Após o envio das compras, informaremos o respectivo número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa. Para a efetivação da entrega são realizadas três tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a entrega, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

Retirada em Loja

A Erika Rocha disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site! Agora é possível comprar produtos em nosso e-commerce e retirá-lo direto em nossa loja física situada em Valinhos, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Realize sua compra online;
2. Na tela de finalização do pedido, na seção “Opções de Entrega”, clique em “Retirada em Loja”;
3. Finalize a compra.
Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o pedido foi aprovado e o produto está disponível para retirada em loja.
Informações importantes:
a) Somente o cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto.
b) Na loja física informe que deseja retirar um pedido realizado através do site e informe o número pedido;
c) Pedidos que não forem retirados em até 3 (três) dias úteis da data de aprovação do pedido mencionada no e-mail enviado, serão devolvidos à nossa central, realizando o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente.
O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja física poderá ser de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Caso haja interesse em devolver ou trocar a peça adquirida, a devolução somente poderá ser feita diretamente na loja física, seguida de um comunicado ao nosso canal de atendimento online {[email protected]}

SITE VERIFICADO/SSL

FORMAS DE PAGAMENTO

Endereço: Rua Paulo Setúbal, 204, Sala 02, Valinhos/SP

CEP: 13271-070 – Telefone: (19) 3244-3204

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábados das 09:00 às 13:00 – exceto feriados.

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos à disposição para caso tenha alguma dúvida!
👋 Olá, como posso ajudar?